EVENTOS


          Homenagens às Mulheres Imprimir E-mail

Representantes de 10 municípios do Cariri participam de 'O Grito da Mulher Caririzeira'

Representantes de dez municípios do Cariri paraibano se reuniram na Praça José Américo, no Centro de Sumé, para Institucionalizar o Movimento Rede SOS Mulher, que a partir de então uma ONG que deverá encaminhar as reivindicações das mulheres do Cariri.

Um manifesto instituído “o silencio é cúmplice da violência e pai da impunidade” foi distribuído por toda a cidade. Já a carta da Mulher Caririzeira a Secretária Nacional de Políticos Públicos para as Mulheres, Eleonora Moricucci teve inicio a coleta de assinaturas que deverá somar cinco mil até o dia 20 de abril, na qual apresenta as reivindicações das mulheres do cariri quando da audiência solicitada.

Após a assinatura das representantes dos dez municípios foi facultada a palavra. Uma das coordenadoras, Darloza Braga agradeceu a presença de todos e ao deputado Genival Matias que encaminhou o requerimento ao Governo do Estado solicitando a implantação de Empreender Mulher para o Cariri paraibano, assim como ao Tribunal de Justiça para implantação de instrumentos que consolidam à Lei Maria da Penha, a exemplo de varas Especialidades.

Aurizania Oliveira destacou a necessidade de abrigo para as mulheres e parabenizou a Rede SOS pela institucionalização da ONG que deverá instalar um Centro da Mulher com apoio psicológico, jurídico e social a todas as mulheres do Cariri.

A Rede (ONG) conseguiu 152 assinaturas no seu ato de fundação e deverá dá continuidade e objetivando cinco mil assinaturas.

Após o evento foi realizada uma seresta em "Homenagem a Mulher" no Douglas Bar pelo músico Mesinho Voz e Violão.


 Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo foi um sucesso confira abaixo  quem esteve Presente:





















































































































             






Em Amparo Comemoração para Professor Carneiro


O deputado Genival Matias parabenizou o seu assessor e amigo Jaemio Carneiro em evento na câmara  , na ocasião os filhos do professor Claudia Ruth e Adhoni trouxeram uma torta e todos de pé cantaram parabéns.






Festinha Surpresa   para Darloza Braga


Uma festinha íntima e discreta, para os familiares e amigos vizinhos com muita alegria, em comemoração a mais uma vitória da vida em companhia de quem se ama realizando os desejos com trabalho e determinação, muitas homenagens e amigos distantes que gravaram seus depoimentos e enviaram para que fosse passado no momento da festinha surpresa de Sao Joao do Rio do Peixe á Sumé a exemplo do repórter cidadão Dennys Mayer . Foi uma surpresa para aniversariante. Aqui algumas imagens que foram possíveis.





 Fonte: Cabedelo noticias


FESTA  SURPRESA
NO ULTIMO DOMINGO NO MUNICÍPIO DE AMPARO (PELELE) SEU GERALDO E FAMÍLIA FIZERAM O ANIVERSARIO SURPRESA DE DARLOZA BRAGA.CONFIRA AS FOTOS ABAIXO: